sábado, 15 de setembro de 2012

Novas aquisições..

Ontem recebi as coisinhas para a miss M baby que tinha mandado fazer a uma amiga...

Pois é...

Estou mesmo na linha do "Homemade" sem duvida alguma..
.
Acho que tem mais valor...mais carinho..fica lindo e sabe muito bem olhar e saber que foi feito por nós ou mesmo que seja por outra foi a mão...

Outra parte interessante é o dinheirinho que se poupa..

Vamos lá ser sinceras não é??

Se podemos ter o que se quer...feito por nós..com as cores que se quer e ainda por cima por menos 50 60 % do valor que se encontra no mercado qual é o senão mesmo ??

Claro que pode não ficar mega perfeito mas foi feito por nós...tem valor por isso.

Assim temos ..a almofada de amamentação..o protector de berço..a concha de amamentação e agora 2 prendedores para a chucha em tecido (para recém nascido a oferta em mercado não é muita..só mesmo recorrendo a pessoas que fazem em tecido..o melhor ,pois não queremos aqueles materiais duros que podem facilmente magoar e muito o baby) ..3 saquinhos para dividir a roupa da miss M baby para a maternidade (assim no meio do stress ninguém tem que andar a vasculhar a malha meio perdido a procurar a 1 roupa para  vestir..tenho num saquinho tudo o que é preciso para vestir a miss M baby pela 1 vez...) e ainda 3 molinhas para prender a fraldinha de pano ao ovinho..

Acho que está tudo lindo..maravilhoso..todos cá por casa gostamos e a miss M até disse que era "..lindinho...fofinho..."

Acho um amor e estou ansiosa por usar..

O que vos parece??





Sem comentários:

Enviar um comentário