sábado, 15 de setembro de 2012

Modelito para hoje..

Ai não sei se foi por eu falar (obviamente que não ah ah ah ) mas que as noites estão mais frescas lá isso estão..

O que faz com que eu consiga dormir muito muito melhor..confesso que chego a estar mesmo ferradinha e também já nos dá aquela vontade de usar roupas diferentes certo??

Aqui fica o que eu acho uma boa sugestão...confortável..mesmo de um final de tarde num belo e sossegado fim de semana..

Mas sempre bonita...


E uma mulher bonita é bonita até de pijama certo?? o que contas não é a roupa x ou y mas sim a nossa atitude mas uns trapinhos aqui e ali dão nos sempre uma ajuda...

Fica a sugestão...

ah o pequeno pormenor do starbuks era assim..como é que posso dizer..hum...a cereja no topo do meu bolo??

ah ah ah


Sem comentários:

Enviar um comentário